A Youse, plataforma de venda de seguros online, tem vagas para profissionais no escritório da empresa em São Paulo. Na área de tecnologia, os especialistas procurados são agile coach, desenvolvedores Ruby on Rails e iOS, especialista em segurança da informação e analista de qualidade.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se inscrever na página especial da empresa. Espera-se que os candidatos atuem na metodologia ágil, isso significa que são buscados profissionais que tenham capacidade de se adaptar e encontrar novas alternativas em cenários diferentes.

A seleção prioriza o conhecimento técnico em vez da formação tradicional. Para identificar os profissionais mais adequados para as vagas, são propostos desafios técnicos e soluções de cases.

A Youse oferece pacotes de bonificação, previdência privada, participação nos lucros e assistência médica. Além disso, estimula e oferece condições para que os colaboradores participem de eventos de tecnologia, palestras e capacitações no Brasil e no exterior. Se o selecionado for de fora do estado de São Paulo, a companhia oferece auxílio mudança.