Siga o Olhar Digital no Google Discover
O recém-inaugurado serviço de streaming de vídeo da Disney, Disney+, alcançou a impressionante marca de 10 milhões de assinantes em seu primeiro dia de operação, disse a empresa. Para contextualizar, considere que a expectativa anterior era de 10 a 18 milhões de assinantes no primeiro ano de operação.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Segundo o serviço Apptopia, que analisa o desempenho de apps na App Store e Google Play, o app do Disney+ foi baixado mais de 3.2 milhões de vezes. O vídeo mais popular foi o primeiro episódio da série The Mandalorian, um spin-off de Star Wars, que foi assistido mais de 2 milhões de vezes. Tudo isso apesar de problemas técnicos enfrentados por alguns usuários no primeiro dia.
Por enquanto o Disney+ está disponível apenas nos EUA (onde estão concentrados 88,7% dos assinantes), Canadá e Holanda. Há planos para que ele seja lançado no Brasil em 2020.
Fonte: Apptopia