Agora que as pessoas estão mais cientes dos problemas causados pelos populares “cotonetes”, a Xiaomi oferece uma alternativa bem inusitada. Pouco tempo depois de lançar um aquário alimentado por power bank e uma bicicleta elétrica dobrável, a gigante chinesa anuncia um limpador de ouvido inteligente com Wi-Fi e câmera embutida.

O BeBird M9 Pro é basicamente um aparelho que coleta a cera de ouvido. A grande diferença é que ele vem com luz e um endoscópio para ver imagens do canal auditivo em tempo real. O dispositivo também possui um giroscópio de quatro eixos para evitar movimentos bruscos, e inclui dez cabeçotes flexíveis de três formatos diferentes e vários pincéis finos para massagear o ouvido. Sua bateria de 350 mAh dura 60 dias com um uso semanal de 10 minutos, de acordo com a Xiaomi.

Quem estiver interessado em limpar o ouvido com mais segurança – e ainda ver o que está dentro dele – pode comprar o BeBird M9 Pro no Aliexpress por US$ 70 (R$ 290). O limpador de ouvido inteligente da Xiaomi vem com uma base de carregamento magnética e se conecta a qualquer smartphone por meio de um aplicativo que não requer registro.

publicidade

Fonte: Gizmodo