A Eletronics Arts Inc anunciou nesta quarta-feira (20) a inclusão da Copa Libertadores da América no Fifa 20. O torneio de futebol mais importante para clubes sul-americanos vai chegar em uma atualização gratuita em março do ano que vem para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por meio de um tuíte, a EA divulgou a notícia e ressaltou a importância da competição para o futebol e os torcedores. Agora, os brasileiros poderão escolher seu time do coração ou equipes históricas de outros países do continente para jogar o novo modo. Além disso, clubes e jogadores da América do Sul estarão habilitados no ultimate team, modo carreira e jogo rápido. 

 

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol

publicidade

Via: Lance