Deixar o animal de estimação sozinho em casa e algo que corta o coração de muitos donos. Pensando nisso, foi criado o Ebo: um robô autônomo que promete entreter seu gato enquanto você estiver fora. O dispositivo é um pequeno e redondo robô que pode andar sozinho pela casa, e tudo no Ebo foi criado para ser simpático: ele reproduz sons e possui uma tela de LED que lembram olhos.

Além disso, todos os movimentos do Ebo podem ser acompanhados pelo dono remotamente pelo aplicativo da marca. O robô possui uma câmera e um microfone embutidos, que permitem ver, ouvir e falar com o animal de estimação. A superfície do robô foi projetada para ser resistente aos gatos, dessa forma, arranhar e babar não interferem no funcionamento do Ebo. Outros recursos são os brinquedos como penas, barbantes e uma caneta laser, que ficam guardados dentro do robô e podem ser acionados tanto automaticamente como à distância, via celular.

publicidade

O Ebo começará a ser vendido nos Estados Unidos em março de 2020, em duas variantes, a versão standard custará 158 dólares e a versão Pro 198 dólares.