A brasileira Multilaser resolveu inovar na concorrência e lançar seu primeiro smartphone com recursos mais avançados – quase um top de linha. O Multilaser H é um celular com três câmeras traseiras que aguenta atividades de alto desempenho. As lentes são de 16 MP, 5 MP e 8 MP, e entregam imagens em modo retrato e com ângulo ultra-wide. Na frente, o sensor para selfies é de 16 MP.

O aparelho se mostra pronto para o usuário que exige bastante do sistema de seu telefone. Apesar de chegar às lojas com Android 9 (o Google lançou a versão 10 há mais de dois meses), o Multilaser H tem uma tela Full HD de 6,3 polegadas, processador Snapdragon 710 e 6 GB de memória RAM. Ou seja, ele está muito bem equipado para executar jogos pesados, por exemplo.

publicidade

Sua bateria é de 4.000mAh, com capacidade para carregamento rápido total em até 2h30, de acordo com a própria fabricante. O armazenamento interno é de 128 GB com expansão via microSD em até 256 GB.

O smartphone é introduzido no mercado a um custo de R$ 1.399, tanto no varejo, quanto nas lojas virtuais. Comparado a outras opções com configurações próximas, o celular da Multilaser se encaixa perfeitamente na categoria “bons e baratos”. Isso porque é um intermediário com poucas desvantagens em relação a um top de linha convencional.

publicidade

Um dos antigos sucessos de vendas da companhia era o MS80X, que foi lançado no Brasil em 2018, por R$ 1.699. Isso mostra que a marca é capaz de não só oferecer aparelhos com especificações de um top de linha, como também de torná-los mais acessíveis ao público.

Fonte: Tudocelular