A coleção de alto falantes inteligentes da Amazon, Echo, impacta diretamente no cotidiano de diversas pessoas ao redor do mundo. Pensando em uma região específica, a empresa anuncia o Echo Input Portable Speaker Edition exclusivamente na Índia. O aparelho compacto, movido a bateria recarregável embutida, possui som de 360 graus.

Além disso, a fabricante garantiu que a capacidade de 4.800 mAh deve durar até dez horas com reprodução de músicas e 11 horas de autonomia da bateria

publicidade

“A portabilidade tem sido um dos recursos mais solicitados na Índia”, disse Miriam Daniel, vice-presidente de dispositivos Alexa da Amazon, em comentários relatados pelo TechCrunch.

Embora a Amazon tenha lançado o Amazon Tap em 2016, o produto não foi bem recebido e foi retirado no ano passado. Uma das maiores falhas era a necessidade de pressionar um botão para ativar o Alexa. Entretanto, o novo modelo reformulou a função.

publicidade

O Echo Input Portable Speaker Edition está disponível para adesão apenas na Índia. Caso o cliente de outra região queira a o produto, ele está disponível para encomenda por um preço inicial de 4.999 rúpias (R$ 294) e deve ser lançada em 18 de dezembro. O preço normal será de 5.999 rúpias (R$ 352).

Fonte: TheVerge