É muito comum que gamers de PC gostem de modificar seus equipamentos. Sempre vale ter aquele mouse diferente ou teclado com funções que ajudam em jogos específicos. Alguns até optam por periféricos com algum tipo de iluminação. Partindo do princípio de itens com luz, a empresa Chunace criou um dispositivo que transforma sua privada em uma verdadeira privada gamer.

Foto: Chunace

publicidade

O pequeno aparelho é a prova d’água e custa US$ 14 (cerca de R$ 58). A grande novidade é que ele possui a famosa tecnologia RGB – bastante utilizada por jogadores, pois permite mudar sua cor de acordo com o gosto do usuário. No caso desse item em específico, ele possui 16 cores diferentes, que podem ser alternadas a qualquer momento.

Foto: Chunace

publicidade

É possível deixá-lo ligado o tempo todo, mas também há a possibilidade de usar o sensor de movimentos embutido no item para que ele acenda somente quando alguém entrar no banheiro.

A parte que talvez faça com que os usuários repensem sua compra é a necessidade de recarregar a bateria do dispositivo via USB. Algumas pessoas não vão querer colocar a mão no aparelho para recarregá-lo. Porém, a empresa promete uma bateria que dura até dois meses com uma mesma carga. O sacrifício até pode valer a pena.

publicidade

Via: LadBible