Os Simpsons” podem não ter a mesma popularidade de alguns anos atrás, mas continuam sendo figuras indispensáveis na indústria do entretenimento, e assim serão por um bom tempo. A aclamada série de animação está lançando novos episódios da sua 31ª temporada no momento; um deles é o mais longo de toda a história dos “Simpsons”.

Este episódio é um especial de terror do Dia de Ação de Graças, feriado comemorado nos Estados Unidos no dia 28 de novembro deste ano. As três seções do episódio atingem uma duração total de 24 minutos e 45 segundos, o que excede a duração média de todos os outros episódios da série. Ele também não está muito acima dos outros capítulos, que duram cerca de 23 minutos no geral. Ainda assim, é uma diferença considerável, tendo em vista todo o trabalho de animação envolvido.

publicidade

Recentemente, surgiram boatos de que “Os Simpsons” provavelmente chegaria ao fim após a temporada seguinte, que seria a 32ª. Mas, curiosamente, o produtor Al Jean veio a público esclarecer a todos os fãs de Homer e companhia que essa família continuará conosco por um longo tempo.

Como a Disney comprou a Fox, devemos esperar mais novidades em um futuro próximo. A gigante do entretenimento está apenas começando a tirar proveito de todo o conteúdo que detém, e não faria sentido cancelar uma série tão emblemática como essa sem explorá-la ao máximo. Enquanto isso, seguimos com a 31ª temporada, que está sendo transmitida neste fim de ano.

publicidade

Fonte: FayerWayer