EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A conta Supercars publicou no Instagram uma montagem na qual a Cybertruck da Tesla “mergulha” no oceano com um passageiro pescando sobre a picape.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

The Tesla Boat Mode 🤩🔥 Follow me 👉 @hypercarslands for more content! #tesla #elonmusk #teslacybertruck #cybertruck

publicidade

Uma publicação compartilhada por 🚀 Supercars 🚀 (@hypercarslands) em10 de Dez, 2019 às 9:58 PST

Apesar de ser apenas uma montagem divertida, a ideia da Cybertruck ou outro veículo da Tesla funcionar como um “barco” pode não estar tão distante de se tornar realidade. O CEO da empresa, Elon Musk, afirmou repetidamente que o design da picape foi inspirado no Louts Esprit S1, famoso carro-submarino de James Bond no filme “007 – O Espião Que Me Amava”. Musk chegou a comprar o carro em 2013.

Reprodução

“Vamos fabricar um carro-submarino”, disse Musk ao The Independent em 2014. “Ele poderá passar de um submarino para um carro. Talvez façamos dois ou três, mas não seria mais do que isso”, completou o CEO da Tesla.

publicidade

É evidente que transformar um veículo do porte da Cybertruck em uma plataforma flutuante de pesca seria um grande desafio. E mesmo que os carros da Tesla nunca cheguem a esse ponto, os usuários das redes sociais podem “dar conta do recado” com a criatividade característica da internet, como aquele pai que imprimiu uma Lamborghini inteira em 3D para seu filho.

Via: Futurism