EnglishPortugueseSpanish
publicidade

The Witcher, a aguardada série de fantasia baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, estréia no Netflix em 20 de dezembro. E para deixar os fãs com água na boca, a empresa divulgou dois vídeos onde apresenta um pouco mais sobre as personagens Geralt of Rivia e Princesa Cirilla.

O ator Henry Cavill sumariza a personalidade de Geralt da seguinte forma: “Você é praticamente odiado por todas as espécies no continente. Portanto, é pouco provável que tenha uma personalidade alegre. Mas Geralt, apesar de seu exterior estóico, é, na verdade, muito bom… mas muito capaz de fazer coisas muito más”.

publicidade

Já Cirilla, interpretada pela inglesa Freya Allan, é descrita como “muito determinada, mas também muito ingênua. Ela quer fugir da vida conformista de uma princesa, mas subitamente é jogada em um mundo brutal”.

A Netflix tem planos ambiciosos para a série, vista como o seu “Game of Thrones”. Antes mesmo da estréia ela já foi renovada para uma segunda temporada. Segundo o produtor Lauren S. Hissrich a história já foi planejada para mais sete temporadas, mas poderia durar “mais 20 anos”.

publicidade

Fonte: Ladbible