Um dos assuntos que mais estiveram em alta nesse ano de 2019 foi o Star Wars, seja por conta de sua série nova, o The Mandalorian ou por conta do novo episódio, que deve sair ainda nesse mês de dezembro. Como não poderia deixar de ser diferente, é claro, muitas pessoas já aderiram ao pacote de figurinhas do Baby Yoda, que é um dos personagens de maior sucesso da série.

Entretanto, se você não está querendo ficar preso apenas a criança simpática, o Facebook disponibilizou um pacote de figurinhas do Star Wars para animar mais as suas conversas. A seguir, veja como utilizar o pacote de figurinhas do Star Wars no Messenger.

publicidade

Como usar o pacote de figurinhas do Star Wars

Assim como outros pacotes de figurinhas disponíveis no Messenger, é necessário fazer o download dele para poder utilizá-lo. Saiba como prosseguir:

1. Abra o Messenger normalmente e entre em qualquer conversa;

publicidade

2. Toque no ícone do “emoticon” onde você digita o texto e vá em “Figurinhas”;

Reprodução

publicidade

3. Toque agora no ícone de “+” e clique no botão de download ao lado de “Star Wars: A ascensão Skywalker”. Caso o pacote não apareça em sua lista de “Em destaque”, você também poderá encontrá-lo em “Todos”;

Reprodução

publicidade

4. Com o download efetuado, basta voltar ao Messenger e achar o pacote em suas “Figurinhas”.

Reprodução

Como usar o pacote de figurinhas do Star Wars no WhatsApp

Apesar de ser um pacote exclusivo do Facebook Messenger, quem utiliza um celular com o sistema Android também pode usar essas novas figurinhas no WhatsApp. Para isso, basta seguir esse tutorial do Olhar Digital, que ensina como converter figurinhas do Messenger para o WhatsApp.

Pronto! Agora, você já sabe como usar o pacote de figurinhas do Star Wars para animar as suas conversas.