EnglishPortugueseSpanish

A reação de um entregador da Amazon viralizou após as câmeras de segurança de uma casa o registrarem comemorando, em uma dança divertida, que a proprietária da casa separou alguns lanches e água como forma de agradecimento aos motoristas de delivery.

publicidade

O vídeo foi divulgado pela primeira vez por Kathy Ouma, de Middletown, nos Estados Unidos. Ouma começou a colocar os lanches na porta após uma amiga fazer a mesma coisa. Ao compartilhar o vídeo no Facebook, ela espera que a reação no entregador possa inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

“Eu pensei, qual seria a melhor forma de você dar um pouco de agradecimento e distribuir um pouco de alegria durante essa época de Natal do que arrumar essa caixinha de comida para os trabalhadores de delivery?”, disse Ouma.

Na gravação, quando o entregador se aproxima da casa para entregar o pacote, ele se depara com a caixa cheia de lanches e que está acompanhada de um bilhete que agradecia aos funcionários da FedEx e Amazon por trabalharem tanto perto das festas de fim de ano:

“Por favor, pegue um lanche e uma bebida enquanto espalhamos a alegria do Natal. Nós te agradecemos, obrigada”, o bilhete explica.

Após ler a carta, ele reage de uma maneira feliz, comemorando os lanches deixados. Em seguida, escolhe um Capri Sun – suco de caixinha – e uma água e sai da casa feliz, fazendo a dança divertida que logo se tornou viral.

Via: CNN