A Netflix postou nesta quarta-feira (18) o teaser oficial da última temporada de ‘Anne With an E’. Além da divulgação, o perfil brasileiro da streaming no Twitter se despediu de um dos cancelamentos mais criticados da década. Confira abaixo a postagem emocionante e de consolo para os fãs:

O programa, baseada no livro “Anne de Green Gables”, de 1908, escrito por Lucy Maud Montgomery, foi cancelado este ano, mesmo sem concluir sua narrativa original.

A série, que era exibida inicialmente no canal CBC, do Canadá, se passa em 1890. A produção acompanha a trajetória de uma jovem órfã que, além de passar muitos momentos ruins em orfanatos, conseguiu ser adotada por um casal de irmãos fazendeiros. A protagonista, Anne, é marcante por seu intelecto, criatividade e personalidade forte.

publicidade

A última temporada de “Anne With an E” será lançada dia 3 de janeiro de 2020.

 

E agora?


A criadora da série, Moira Walley-Beckett, divulgou um comunicado para a Entertainment Weekly agradecendo o apoio dos fãs, e sugeriu uma continuação para Anne With an E.

Moira pretende produzir um filme para encerrar a história da série da Netflix. A plataforma de streaming, no entanto, não se posicionou.

“Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência incrível – foi o projeto do meu coração e eu me dediquei totalmente a ele. Sou muito grata ao meu elenco, equipe, escritores e diretores extraordinários por trazer apaixonadamente minha visão à vida. Vou sentir falta desse show para sempre. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem final de AWAE”, disse a profissional no comunicado.