O filme Frozen 2 finalmente chegou aos cinemas acabando com uma longa espera, tendo em vista que o primeiro filme é ainda de 2013. Com um grande número de personagens carismáticos, é claro, muita gente quer usá-los em suas mensagens para deixá-las um pouco mais animadas.

Para lhe ajudar nessa tarefa, é claro, o WhatsApp possui muitas figurinhas, incluindo um pacote delas com imagens do Frozen. A seguir, veja como instalar o pacote de figurinhas do Frozen no WhatsApp.

Importante

O pacote de figurinhas do Frozen pode ser instalado no WhatsApp em sua versão para Android e iOS (sistema do iPhone). Já o tutorial abaixo foi feito utilizando um celular Android, assim, você pode encontrar algumas diferenças entre as interfaces dos sistemas.

Como instalar as figurinhas do Frozen no WhatsApp

O pacote de figurinhas do Frozen não é oficial do WhatsApp, assim, para instalá-lo é necessário usar um outro aplicativo, que contém muitas opções de figurinhas para serem baixadas. Confira como prosseguir:

publicidade

1. Acesse a Google Play ou a App Store e realize o download do aplicativo Sticker.ly;

2. Acesse esse link do pacote de figurinhas do Frozen pelo celular e, com o navegador aberto, toque em “Get Stickers”. Já com o Sticker.Ly aberto, clique em “Adicionar ao WhatsApp”;

Reprodução

3. Aguarde que o download seja realizado e, na mensagem que surge, clique em “Adicionar”.

Reprodução

Já no WhatsApp, basta abrir a sua parte de figurinhas e procurar pelo pacote do Frozen para começar a aproveitar suas imagens.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como instalar e usar as figurinhas do filme Frozen no WhatsApp.