A Xiaomi está prestes a lançar um novo produto por meio de financiamento coletivo. Dessa vez, a empresa planeja um calendário, chamado de Youpin & Seconds Smart Health Calendar, que possui funções como exibição de informações meteorológicas, citações e calendário. O valor para apoiar o projeto é de US$ 28 (cerca de R$ 114).

O dispositivo promete ser a nova geração daqueles calendários de papel que se tornam inúteis com a passagem de ano. O aparelho é feito de plástico ABS com padrão em cerâmica. De acordo com a empresa, esse material é ambientalmente amigável.

O calendário possui uma tela de 5,83 polegadas de e-ink, uma espécie de tinta eletrônica bastante utilizada para imitar a textura de um texto impresso. A tela também possui uma tecnologia que garante alta qualidade de visibilidade em diferentes ângulos.

Foto: Xiaomi

publicidade

O calendário inteligente pode ser conectado à internet e possui integração com diversos tipos de calendário. O usuário pode alternar entre eles de forma fácil com alguns toques. Também há funções básicas como lembretes, alarmes e contagem regressiva.

Quanto à fonte de alimentação, o calendário inteligente é alimentado por quatro pilhas tamanho AA. Quando a carga estiver prestes a se esgotar, o dispositivo mostra um ícone de bateria fraca para que sejam substituídas.

Por enquanto, o produto está disponível apenas na cor branca. A previsão é que ele comece a ser enviado aos apoiadores em fevereiro deste ano.

Via: GizmoChina