Viajar é delicioso, mas o tempo que se gasta para planejar e, principalmente, encontrar passagens mais baratas, desanima muita gente. Para ajudar nessa hora, existem diversos sites e aplicativos que  procuram preços mais atraentes. Confira abaixo dez boas opções de aplicativos de viagem:

Decolar

O Decolar é um dos principais aplicativos do mercado. Nele, é possível comparar o valor de passagem em diversas companhias aéreas e períodos. Além disso, é possível procurar hotéis, passeios, parques e shows. O grande diferencial é a possibilidade de reservar o voo pelo próprio aplicativo e acumular pontos.

eDestinos

O aplicativo eDestinos encontra passagens com desconto e mostra os melhores preços. Para pesquisar, basta colocar o local de origem e destino, data de ida e volta, e o número de passageiros. O app analisa o site das principais companhias aéreas e possui uma aba com atualizações frequentes de destinos com menor custo.

Kayak

O Kayak é um aplicativo com uma pesquisa complexa que analisa diversos sites de viagem e companhias aéreas para encontrar promoções de pacotes e voos. A busca é feita por origem, destino, data, classe e quantidade de passageiros. Ainda é possível ver gráficos de preços e alternativas com escalas. A maior vantagem é que não é necessário fazer cadastro no aplicativo.

publicidade

Max Milhas

O aplicativo oferece passagens aéreas com milhas e promete economias de até 80%. Quando se procura uma passagem, é mostrado o valor fornecido pelas companhias e o valor com desconto, com milhas oferecidos pelos parceiros.

Momondo

O Momondo faz buscas de passagens filtrando os menores preços. A plataforma também possui uma ferramenta que permite medir o tamanho da bagagem de mão e orientar as condições específicas de cada companhia aérea. Também é possível programar alerta para promoções.

Mundi

O Mundi procura os menores preços em sites de milhares de companhias aéreas e direciona o usuário para o lugar de compra. O processo é bem rápido e intuitivo.

Passagens Imperdíveis

O app Passagens Imperdíveis é focado em passagens com promoções. É ideal para quem não tem um destino em mente. Também é possível encontrar opções de roteiros pré-definidos.

Skyscanner

O diferencial deste aplicativo é a opção “qualquer lugar” e esperar as sugestões de locais em alta para avaliar o custo benefício. Porém, segue mesma proposta de encontrar passagem com valores mais baixos e pacotes promocionais.

Voopter

O Voopter possui algumas diferenças. Nele é possível pesquisar até quatro datas de ida e volta diferentes, tudo ao mesmo tempo. O aplicativo lista valores diferentes e indica o site disponível para compra. Também possibilita colocar alertas para receber notificações de variações de preço para o destino desejado.

Wego

O Wego procura passagens baratas em uma base de companhias aéreas, agências e sites diversificados. É possível encontrar preços de hotéis, além de possuir uma ferramenta para planejar a viagem completa no local escolhido.

Via: TechTudo