EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Os fãs dos Vingadores que estavam esperando ansiosamente pelo lançamento jogo do supergrupo, previsto para maio, receberam uma boa e uma má notícia nesta terça-feira (14). A má é que Marvel’s Avengers foi adiado para setembro. A boa é que o adiamento aconteceu porque o pessoal da Crystal Dynamics preferiu postergar o lançamento e melhorar o game.

O anúncio foi feito através do site oficial da desenvolvedora, num texto atribuído aos co-chefes do estúdio Scot Amos e Ron Rosenberg. “Gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no aprimoramento e aprimoramento do jogo para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem”, escreveram os executivos.

publicidade

No jogo Marvel’s Avengers, enquanto São Francisco celebra a inauguração de um quartel-general dos Vingadores na costa oeste e um novo porta-aviões, um terrível acidente resulta em destruição em massa da cidade. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam e cinco anos após o incidente, com a proibição de todos os super-heróis, nosso mundo está em perigo, e a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Ms. Marvel.

Uma mudança de data de lançamento envolve muitos fatores – desde prazos de campanhas de marketing, até considerar quais possíveis concorrentes também serão lançados – sendo algo muito delicado.  “Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento dos Vingadores da Marvel para 4 de setembro de 2020”, afirma o comunicado.

Por isso, não há motivo para pânico. Os gamers já cansaram de ver jogos lançados antes do tempo devido, que só vieram a mostrar seu verdadeiro potencial depois de alguns patchs de atualização. “Vingadores” é uma marca gigante no mercado, e nem a Crystal Dynamics, nem a publisher Square Enix devem deixar esse projeto de lado.

publicidade

Via Mashable