Com os direitos do Homem-Aranha devidamente negociados entre Marvel Studios e Sony Pictures, os estúdios já estão com tudo pronto para filmar a nova aventura estrelando Tom Holland como o Cabeça de Teia. A produção do terceiro filme solo do herói está marcada para acontecer entre julho e novembro deste ano, com previsão de estreia do filme para julho de 2021.

O longa dará sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, e será filmado em Atlanta, Nova York, Los Angeles e na Islândia. Para alguns fãs, os cenários do país insular nórdico podem ser uma pista de que o vilão será Kraven, o caçador.

Jon Watts retorna para a direção. No elenco, confirmado mesmo, só Holland, mas é esperado que Jacob Battalon e Zendaya também voltem.

Há ainda muita expectativa pela construção do “Aranhaverso” da Sony – lembrando que o Homem-Aranha faz parte do MCU, mas seus filmes solo não co-produções com a Sony, que detém os direitos do personagem. Essa expectativa ficou particularmente alta depois da divulgação do trailer de Morbius, com Jared Leto, e a aparição do vilão Abutre (Michael Keaton), no final.

publicidade

Via Comicbook