EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Galaxy Z Flip, próximo dobrável da Samsung, só será anunciado daqui uma semana, mas graças a um site alemão já sabemos quase tudo sobre ele. Faltava só um videozinho mostrando o aparelho em funcionamento. Digo “faltava” porque o designer Ben Geskin, especialista na criação de “renders” de novos aparelhos, publicou justamente este vídeo em sua conta no Twitter.

O clipe é bem curto, com apenas 19 segundos, mas mostra o bastante: começa com o aparelho dobrado, quando podemos ver a tela externa de 1,06 polegadas, usada para mostrar o relógio e notificações. Ao lado dela são visíveis as lentes para as duas câmeras. O acabamento espelhado na cor roxa dá ao aparelho um visual muito atraente.

publicidade

Com o aparelho aberto, podemos observar a tela interna de 6,7 polegadas e 2.636 x 1.080 pixels, com um pequeno “furo” centralizado no topo para a câmera frontal. Infelizmente, não é possível julgar a qualidade da imagem, nem se ela é coberta pelo “vidro ultra-fino” especificado nos rumores.

publicidade

O Galaxy Z Flip deve ser formalmente anunciado durante o evento da Samsung em 11 de fevereiro, junto com o Galaxy S 20, e estará à venda no exterior a partir do dia 14 de fevereiro. O preço sugerido é de “cerca de 1.500 euros”.

Fonte: The Verge