EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Com seu visual anguloso em “aço escovado”, o futurista Tesla Cybertruck foi comparado com “algo saído de Blade Runner”, mas imediatamente lembra outro veículo que estava à frente de seu tempo: o DeLorean DMC-12, que ficou mundialmente famoso como a máquina do tempo na trilogia “De Volta para o Futuro”.

Portanto, não é de se estranhar que tenham substituído o DeLorean por um Cybertruck em uma das cenas mais famosas do primeiro filme, o momento em que Marty McFly e o Dr. Emmett Brown aceleram pela primeira vez o DeLorean a 88 milhas por hora.

publicidade

O vídeo foi postado no YouTube por um usuário identificado como “Elon McFly” e foi produzido pela Fort York VFX, estúdio de efeitos especiais em Toronto, no Canadá, que tem vários comerciais em seu currículo.

Infelizmente, para a Fort York, é improvável que a Tesla se empolgue com o clipe e a contrate para criar o próximo comercial da empresa. Isso poque a Tesla não investe um centavo sequer em propaganda, confiando na cobertura da mídia, e no boca-a-boca de clientes satisfeitos, para atrair novos consumidores.

Fonte: YouTube

publicidade