EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Motorola confirmou que o smartphone dobrável Razr virá em uma segunda cor: dourado. A opção estará disponível ainda no primeiro semestre deste ano. A confirmação oficial veio depois do vazamento de uma imagem de como será o aparelho, na semana passada.

Atualmente, o Razr está disponível apenas em preto noir por R$ 8.999, diretamente nas lojas da Motorola e das operadoras Claro, Vivo e Tim. A Motorola não informou quanto custará a versão dourada.

publicidade

As configurações devem permanecer as mesmas: tela OLED de 6,3 polegadas, que dobra ao meio, e possui resolução de 876×2142. Há um entalhe na parte superior que abriga uma câmera de 5 MP.

Quando está fechado, o dispositivo possui uma pequena tela de 800×600 pixels, que serve para mostrar notificações do smartphone e servir como um display para a câmera presente, que possui 16 MP. O design do Razr foi inspirado diretamente no Motorola V3, um dos maiores sucessos da empresa.

A bateria do aparelho possui apenas 2.510 mAh, o que pode ser considerado pouco se considerarmos os aparelhos atuais. A Motorola garante que ela pode durar até um dia inteiro, entretanto, não há como saber sem realizar alguns testes.

Na parte interna do Razr há um chipset Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O aparelho sai de fábrica rodando o Android 9 Pie, mas a empresa promete o update para o Android 10 em breve.

publicidade

Via: The Verge