Siga o Olhar Digital no Google Discover
Usuários do Nubank estão enfrentando problemas com o banco digital na manhã desta quarta-feira (12). Segundo o site DownDetector, as reclamações começaram por volta das 10h30.
Ofertas
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
A maioria dos usuários usuários (46%) reclama de dificuldade para realizar operações no celular, enquanto 36% dizem ter de problemas no acesso à conta e 17% de falha geral no serviço.
Estamos com uma inconsistência no nosso app mesmo, tá?
Nosso time já está de olho para resolver o quanto antes.— Nubank (@nubank) February 12, 2020
Procurado pelo Olhar Digital, o Nubank afirmou: “Hoje pela manhã (12/02), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações ao acessar diferentes funções do nosso aplicativo. Nosso time de engenharia está solucionando o ocorrido e as funções já estão sendo normalizadas”.