Deixar as encomendas na parte de fora das casas dos destinatários é um hábito bastante comum entre os serviços de entrega dos Estados Unidos. No entanto, o que parece uma atitude inofensiva foi o suficiente para deixar uma moradora presa em sua residência.

A usuária izzybrooke, do TikTok, publicou nesta segunda-feira (17) um vídeo em que mostra a saída de sua casa emperrada devido a uma caixa deixada pela Amazon bem no pé de sua porta. “Quando tudo que você quer é fazer as unhas, mas você não pode porque a Amazon colocou uma embalagem na sua porta e você não pode sair”, ela inicia o vídeo. A moradora tenta empurrar com muito esforço, mas sem sucesso.

publicidade

Em meio a muitos xingamentos, a mulher fala sozinha: “Oh, desculpe, sim, vou ter que cancelar. Há um pacote da Amazon bloqueando minha porta e não consigo sair”. Após muitas tentativas apenas com a força do corpo, izzybrooke tem a ideia de empurrar a encomenda com a ajuda de uma espátula fina, que passa pelo único vão restante entre o batente e a porta.

Com sucesso, a mulher lança seu pacote longe, mas não deixa de xingar a empresa. Confira o vídeo completo:

publicidade

O vídeo, que totaliza cerca de 50 segundos, é, na verdade, uma junção de vários pequenos vídeos publicados pela usuária no TikTok, plataforma na qual ela contou toda a sua experiência com o episódio. Segundo izzybrooke, a intercorrência demorou mais de uma hora para ser solucionada.

publicidade

Via: Ubergizmo