EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Nesta quinta-feira (12), chegam às lojas os novos fones sem fio da Samsung: o Galaxy Buds Plus. Mesmo com design semelhante ao modelo anterior, a marca promete diversas melhorias no desempenho.

Os dispositivos chegam ao país custando R$ 999, e serão disponibilizados em três cores: azul, preto e branco. O grande atrativo do lançamento fica por conta do sistema de microfones, que garantem som nítido durante as chamadas, mesmo em ambientes com muito ruído.

publicidade

Além disso, a bateria do modelo foi aprimorada, oferecendo até 11 horas de reprodução ininterrupta. Com o case de carregamento, esse tempo se estende para até 22 horas.

Por falar em bateria, o Galaxy Buds Plus apresenta sistema de carregamento por indução reverso. Isso quer dizer que é possível carregá-los com o sistema presente nos smartphones mais recentes da marca.

E em termos de som, uma amostra da parceria entre a sul-coreana e a startup de streaming de músicas Spotify pode ser vista aqui: apenas com alguns gestos é possível reproduzir qualquer faixa no aplicativo. Para ter acesso à função, basta segurar o dedo sobre o fone esquerdo, o reprodutor será aberto e a música começará a tocar.

No entanto, ruídos externos podem acabar atrapalhando essa experiência para com uma boa trilha sonora, por exemplo. Por esse motivo, alguns usuários provavelmente notarão a falta de um sistema de cancelamento de ruído ativo. No lugar, o Galaxy Buds Plus inseriu um recurso que controla o som ambiente, ou seja, ele adapta o som aos barulhos externos.

publicidade

Para os interessados, os fones poderão ser adquiridos por meio das principais varejistas do país e pelo site oficial da marca.