A Amazon lançou recentemente no Brasil o Amazon Prime, um serviço de assinatura que garante uma série de benefícios para seus clientes. Confira abaixo as principais informações sobre o serviço:

O que eu ganho ao assinar o Amazon Prime?

Assinantes do serviço ganham benefícios como frete grátis e entrega rápida em alguns produtos, acesso ao catálogo de filmes e séries do Amazon Prime Video e a parte do catálogo de mpúsicas do Prime Music e mais. Confira o pacote completo abaixo:

  • Conteúdos Amazon Originals, filmes e séries do Prime Video;
  • Seleção de loots (itens virtuais extras em games) de jogos do Twitch Prime;
  • Mais de 2 milhões de músicas, sem anúncios, no Prime Music — cujo lançamento por aqui era aguardado já há algum tempo;
  • Catálogo rotativo de revistas e livros digitais no Prime Reading — também novidade;
  • Ofertas exclusivas em produtos selecionados: no mês de lançamento, há opções da Nespresso, Crocs, Faber-Castell, Acer, Columbia e dispositivos Amazon, como o Fire TV Stick, entre outros.

A Amazon garante frete gratuito e ilimitado (sem valor mínimo) com prazo a partir de dois dias úteis em mais de 90 cidades brasileiras. Para outras localidades, o tempo mínimo prometido são três dias úteis. Na página do serviço, é possível verificar a expectativa de tempo de recebimento para qualquer endereço.

Quanto custa o Amazon Prime no Brasil?

O preço mensal é R$ 9,90 e, quem quiser economizar, pode optar pelo plano anual: são R$ 89 — o que representa 25% de desconto. Para quem não tem certeza se o serviço é ideal para si, é possível assinar gratuitamente por 30 dias.