A Netflix está lançando uma série semanal no Instagram chamada “Wanna talk about it?” (Quer falar sobre isso?), onde jovens atores de algumas de suas séries de maior sucesso falarão com profissionais de saúde mental sobre os desafios que os jovens enfrentam durante a pandemia de Covid-19, a quarentena e o distanciamento social que estão sendo usados para combater a doença.

Entre os astros e estrelas que participarão da série estão Noah Centineo (To All the Boys I’ve Loved Before), Joey King (The Kissing Booth), Ross Butler (13 Reasons Why), Caleb McLaughlin (Stranger Things), Lana Condor (To All the Boys I’ve Loved Before), Jerry Harris (Cheer) e Alisha Boe (13 Reasons Why).

publicidade

Os convidados irão conversar com especialistas da National Alliance on Mental Illness (NAMI), Mental Health America, The Trevor Project, Crisis Text Line e American Foundation for Suicide Prevention. Entre os tópicos estão “o que fazer se você tiver dificuldade para dormir?”, “como se manter conectado durante o distanciamento social”, “como lidar com a ansiedade”, e “o que significa cuidar de si mesmo”.

publicidade

A série irá ao ar toda quinta-feira, até 14 de maio, no perfil da Netflix no Instagram. O primeiro episódio será exibido nesta quinta (9) às 20:00 (horário de Brasília) com a participação de Noah Centineo, que conversará com o Dr. Ken Duckworth, médico-chefe da National Alliance on Mental Illness (NAMI), sobre como cuidar de si mesmo.

Fonte: Techcrunch