Para ajudar nesses tempos de coronavírus, algumas empresas tem liberado alguns de seus produtos de graça. Por exemplo, na semana passada, a Ubisoft acabou liberando o Rayman Legends de graça e alguns outros jogos para serem testados no computador com certas limitações.

Já ontem, dia 9 de abril, a Ubisoft voltou a trazer um jogo de graça, mas que só poderá ser jogado durante o fim de semana, sendo este o jogo de corrida The Crew 2 com a atualização de conteúdo Inner Drive inclusa, em que você poderá participar de todos os seus eventos. A seguir, veja como jogar o The Crew 2 de graça durante este fim de semana.

Importante

O acesso grátis ao The Crew 2 foi liberado para PC e PlayStation 4 no dia 9 de abril às 9 da manhã e ficará aberto o dia 13 de abril às 18 horas, de acordo com a página da Ubisoft desta ação.

Nos testes realizados pelo Olhar Digital no dia 10 abril não foi possível acessar a página do jogo fornecida pelo site da Ubisoft na PSN (Loja do PlayStation 4), assim, apenas foi encontrado o seu “trial” gratuito ao fazer uma busca na loja virtual, que já existia e estava disponível anteriormente. A versão de PC, por sua vez, funcionou normalmente sem qualquer problema.

publicidade

Como testar o The Crew 2 de graça no PC

O processo para poder jogar o The Crew 2 de graça durante o fim de semana no PC é bem simples. Confira o passo a passo:

1. Acesse esta página da Ubisoft;

2. Com ela carregada, clique no ícone do “Computador”;

Reprodução

3. Realize o login em sua conta da Uplay. Caso não tenha, crie uma conta nova;

Reprodução

4. Agora, você receberá uma mensagem de que o jogo foi adicionado a sua biblioteca.

Reprodução

Depois de ter realizado o procedimento acima, para prosseguir com a instalação do jogo será necessário obter o “launcher” da Ubisoft para PCs. Veja como fazer:

1. Realize o download do Uplay por este link ou até mesmo através da página vista ao ter adicionado o jogo The Crew 2 a sua biblioteca;

2. Abra o programa normalmente e faça o login em sua conta;

Reprodução

3. Com o login já realizado na Uplay, clique na guia “Jogos”;

Reprodução

4. Em “Meus jogos”, selecione o “The Crew 2”;

Reprodução

5. Agora, clique em “Baixar” e realize o download do jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como curtir o The Crew 2 de graça durante este fim de semana. Além de poder ser jogado de graça durante o período informado, vale lembrar que o jogo está com um desconto para ser adquirido no PC, PlayStation 4 e Xbox One.