A Ubisoft possui diversos títulos clássicos e aclamados de diferentes gêneros. E, em meio ao surto do coronavírus ocorrendo em diversas partes do mundo, a empresa vem liberando alguns de seus jogos recentemente, como o Rayman Legends, que ficou de graça durante um certo período para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

Agora, a Ubisoft libera mais um título clássico de graça por tempo limitado, sendo este um pouco mais antigo, mas que ainda agrada a muitos jogadores, o Assassin’s Creed II, que conta com o personagem Ezio e uma história épica. A seguir, veja como baixar Assassin’s Creed II de graça no seu PC.

publicidade

Importante

Apesar de estar gratuito por tempo limitado, uma vez que o jogo é adicionado a sua biblioteca do Uplay, o launcher dos jogos da Ubisoft para computadores, ele é seu para sempre, ou seja, ele não expirará após esse “evento” terminar.

Assassin’s Creed II foi liberado apenas para PC de graça. Ele poderá ser baixado entre os dias 14 de abril (a partir das 10h do horário de Brasília) e poderá ser obtido desta forma até o dia 17 de abril, no mesmo horário.

publicidade

Como obter o Assassin’s Creed II de graça

O processo para obter este clássico de forma gratuita é bem simples sendo realizado através de um breve cadastro no site da Ubisoft. Confira:

1. Acesse essa página do Assassin’s Creed II da Ubisoft;

publicidade

2. Já na página aberta, clique no botão de “PC”;

Reprodução

publicidade

3. Agora, realize o login com a sua conta da Uplay. Caso não possua uma, será necessário criá-la;

Reprodução

4. Após ter feito o login, o site lhe oferecerá o download do Uplay. Caso não o tenha instalado, já é recomendado baixá-lo.

Reprodução

Depois de ter realizado o cadastro no site da Ubisoft para obter o Assassin’s Creed II é necessário usar o programa Uplay (oferecido na última etapa do processo acima) para poder baixá-lo e jogá-lo. Veja o passo a passo:

1. Abra o Uplay normalmente em seu PC e faça o login em sua conta;

Reprodução

2. Em sua tela principal, clique na guia “Jogos”;

Reprodução

3. Agora, em “Meus jogos”, selecione o “Assassin’s Creed II”;

Reprodução

4. Clique em “Baixar” e realize o download do jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Assassin’s Creed II de graça no PC para curtir este clássico.