EnglishPortugueseSpanish

A Razer traz uma novidade que certamente vai agradar os fãs de Pokémon. A empresa lançou os fones de ouvido do Pikachu, que são carregados dentro de um case em formato de Pokébola. Denominados Pikachu TWS (True Wireless Earbuds), eles são praticamente idênticos aos fones Hammerhead, ou seja, fones Bluetooth 5.0 com alto-falante de 13 mm.

A diferença fica por conta do acabamento em amarelo e o case com um formato tão icônico. Outro detalhe é que a silhueta do Pikachu está no touchpad de cada fone, onde ficaria a marca da Razer nos fones Hammerhead. A parte frontal da Pokébola é um botão que mostra como está o nível da bateria.

publicidade

Além disso os fones também contam com sons temáticos do famoso pokémon elétrico, ativados quando os fones são ligados ou pareados a um smartphone.

 

Reprodução

A bateria dura até três horas de uso (contra quatro horas do Hammerhead). Se contarmos a bateria do case, os fones contam uma autonomia total de até 15 horas (três a mais do que o case do Hammerhead). Os fones do Pikachu também são resistentes à água com certificação IPX4 e contam com um modo que reduz a latência para 60 ms.

Os fones custam 999 Yuans, mas estão em promoção por 849 Yuans (cerca de R$ 626), com entrega prevista para o dia 16 de abril. Pelo menos por enquanto, eles só devem ser vendidos na China. Além dos fones do Pikachu, a Razer tem outros produtos com o tema Pokémon: um teclado e um mouse, que foram apresentados no ano passado.

Reprodução

 

Via: Engadget