EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Depois de lançar o Mi 10 Lite 5G na Europa e também as versões globais do Mi 10 e Mi 10 Pro, a Xiaomi deve apresentar no dia 27 de abril na China o Mi 10 Youth Edition. Além disso, a empresa vai lançar no mesmo evento a sua nova interface MIUI 12.

Reprodução

publicidade

Ainda não sabemos as especificações do Mi 10 Youth, e quais as suas diferenças para o resto da linha Mi 10.

Reprodução

As imagens mostram que ele terá uma câmera quádrupla. O convite do evento de lançamento mostra uma lente com zoom de 50x, que pode ser uma lente periscópio, mas como o recurso não está presente no resto da linha Mi 10, isso ainda precisa ser confirmado.

Reprodução

publicidade

Seu processador deve ser o Snapdragon 765G. Ainda segundo os rumores, é possível que ele tenha uma bateria de 4.160 mAh com carregamento rápido de 22,5 Watts.

Reprodução

O slogan do smartphone destaca que ele é fino e leve para um dispositivo 5G. O Mi 10 Youth deve ter 7,98 mm de espessura e pesaria 192 gramas. Suas quatro cores também foram reveladas no Weibo, azul, rosa/branca, laranja e verde.

MIUI 12

Sobre a MIUI 12, ainda não sabemos muita coisa, mas ela deve contar com a versão 2.0 do modo noturno, incluindo papéis de parede que mudam de intensidade automaticamente de acordo com a hora do dia. Ainda não sabemos se isto será feito apenas em wallpapers especiais, ou em qualquer um que esteja sendo usado pelo usuário.

Outra novidade do MIUI 12 é que ele vai permitir ajustar o peso da fonte do sistema, o que pode ajudar na visibilidade. Além disso, esse recurso também pode ser feito de forma automática com o novo modo noturno, de acordo com a luminosidade do ambiente.

Também sabemos que a nova MIUI vai contar com temas para o Always On Display, que mostra informações com a tela ligada. Segundo o Gizchina, a interface deve ter mais de 1.000 temas com animações para os usuários escolherem.

Reprodução

Confira a lista dos smartphones que devem receber a MIUI 12.

Via: GSM Arena