Além dos dois smartphones com tela e-Ink colorida, a Hisense apresentou na última quinta-feira (23) um tablet com Android 10. O Hisense Q5 tem tela e-Ink de 10,5 polegadas com proporção 16:9, mas ela infelizmente não é colorida.

Mesmo assim, este tablet pode fazer sentido para usuários por oferecer uma tela de bom tamanho e uma bateria de 5.050 mAh, que promete ter excelente duração. Outro ponto favorável do Hisense Q5 é o fato da sua tela RLCD ser reflexiva e não emitir luz azul, que pode ser prejudicial para a saúde.

publicidade

Reprodução

As câmeras não são o forte deste tablet, mas ele tem uma principal de 5 megapixels com abertura f/2.2 com flash LED. Além disso, ele tem uma câmera frontal de 2 megapixels com abertura f/2.2.

publicidade

Por dentro ele conta com o mesmo processador do Hisense A5 Pro e do A5 Pro CC, um Unisoc T610, além de 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade, além de um slot para cartões microSD de até 128 GB.

O tablet conta com conectividade 4G e tem plug para fones de ouvido de 3,5 mm, além de entradas HDMI e USB.

publicidade

Ele tem entrada para dois chips SIM. O tablet Q5 tem espessura de 8,95 mm e pesa 490 gramas. O seu case é feito de plástico.

Reprodução

publicidade

O Hisense Q5 está em pré-venda na China com entrega prevista para 10 de junho. Ele vai custar 2.299 Yuans (cerca de R$ 1.864 em conversão direta). 

Via: GizmoChina