Para fazer o tempo passar mais rápido durante este período de quarentena ocasionado pelo coronavírus, algumas empresas como a Bandai Namco tem disponibilizado títulos de graça por um tempo limitado. Quem agora também se juntou a iniciativa “Fique em casa” foi a Sega, que está dando um jogo da franquia Total War de graça.

O título em questão é o Total War: Shogun 2, um jogo de estratégia que apresenta guerras do século 16 no Japão Feudal com clãs liderados por um Daimyo, poderosos senhores donos de terras. A seguir, veja como obter o Total War: Shogun 2 de graça.

publicidade

Importante

O jogo Total War: Shogun 2 foi disponibilizado de graça no dia 27 de abril de 2020 e poderá ser obtido desta forma até o dia 1 de maio de 2020 às 14:00 através da Steam. Uma vez que o jogo está adicionado a biblioteca de sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter o Total War: Shogun 2 de graça

O processo para você adicionar o Total War: Shogun 2 de graça a sua conta é bem simples e pode ser feito através do navegador, mas você precisará da Steam instalada em seu computador para baixar o jogo. Confira:

publicidade

1. Acesse a página do Total War: Shogun 2 na Steam;

2. Ao lado do preço do jogo, que está zerado, clique em “Adicionar à conta”;

publicidade

Reprodução

3. Caso não esteja logado, realize o login em sua conta;

publicidade

Reprodução

4. Na nova tela, você deve receber a confirmação de que o Total War: Shogun 2 foi adicionado a sua conta. Caso veja uma mensagem de erro, retorne até a página do jogo, atualize-a e clique novamente em “Adicionar à conta”.

Reprodução

Depois que o jogo já está adicionado a sua biblioteca da Steam, basta abrir o programa e ir até a página dele para baixá-lo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Total War: Shogun 2 de graça. Além disso, vale lembrar, durante este período que o jogo está sendo distribuído de graça, os seus DLCs também estão em promoção.