A LG acaba de revelar todos os detalhes de seu novo aparelho, o LG Velvet. Por motivos ainda desconhecidos, a empresa decidiu antecipar a revelação das especificações do smartphone, que deve ser apresentado oficialmente em um evento online, marcado para 15 de maio.

O aparelho entra na categoria dos intermediários premium e conta com processador Snapdragon 765 com modem 5G, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento – com possibilidade de expansão via cartão microSD. 

Na parte traseira, o LG Velvet conta com uma configuração tripla de câmeras, com a lente principal de 48 MP, uma câmera ultrawide de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Na parte frontal, centralizada na tela em um entalhe de gota, há uma câmera de selfie com 16 MP.

Por falar em tela, o aparelho chega ao mercado com um display OLED de 6,8 polegadas, com proporção 20,5:9 e ligeiramente curvado nas laterais – detalhe bastante destacado pela marca nas fotos de apresentação do aparelho.

publicidade

Reprodução

A empresa ainda informa que o dispositivo possui suporte aos periféricos principais da LG, como a Dual Screen, que adiciona uma segunda tela ao aparelho, e a Stylus Pen, uma espécie de caneta para anotações e desenhos. No entanto, obviamente, ambos serão vendidos separadamente.

Ainda não há informações sobre o lançamento do LG Velvet no Brasil. Até o momento, a única confirmação é que ele chega em 15 de maio às lojas da Coreia do Sul em quatro cores: Aurora White, Aurora Gray, Aurora Green e Illusion Sunset. O preço também não foi divulgado.

Fonte: LG