Se você tem interesse em exploração espacial e astronomia, já pode mostrar seu entusiasmo em seu pulso. Isso porque a Casio lançou um relógio G-Shock com tema da Nasa.

Reprodução

O Casio G-Shock DW5600 é todo branco, com o logotipo clássico da Nasa de 1975 estampado no visor, e várias referências às missões da Apollo.

A luz de fundo do visor vai exibir a Lua em segundo plano quando você verificar as horas em um ambiente escuro. A embalagem também é especial, com uma lata que lembra naves espaciais americanas, como o foguete Saturn V, da década de 1960.

publicidade

Os requisitos de mercado da Nasa proíbem qualquer coisa que indique desenvolvimento conjunto ou parceria oficial. Portanto, o logotipo da Casio não aparece na parte da frente do relógio, e sim em relevo e tamanho reduzido na parte de trás.

O preço do aparelho é de U$ 130, cerca de R$ 750. O valor é bem menor que o de muitos relógios do tipo com temas especiais. Porém, o maior problema para colocar as mãos no G-Shock com tema da Nasa é a disponibilidade do aparelho. A Casio já vendeu o lote inicial e os novos pedidos não serão enviados até o dia 6 de maio.

 

Via: Engadget