A Netflix vai produzir um seriado para abordar o isolamento social vivido por milhões de pessoas em razão da pandemia do novo coronavírus. Batizada de ‘Social Distance’, a série será antológica, ou seja,  cada episódio deve apresentar diferentes enredos e conjuntos de personagens.

De acordo com o site Deadline, a nova produção conta com o trabalho de Jenji Kohan, criadora de séries como ‘Weeds’ e ‘Orange Is The New Black’. Ela integra a equipe de produtores executivos ao lado de Tara Herrmann, Blake McCormick e Hilary Weisman Graham.

Reprodução

Para garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos na produção, a equipe se propôs a criar o seriado remotamente. Os roteiristas da série não se encontram durante o processo de escrita, Velasco dirige o elenco à distância e Weisman Graham coordena a produção de sua própria sala de estar.

publicidade

“A experiência de distanciamento social é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de histórias e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que ‘Social Distance’ ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”, disseram os produtores.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento de Social Distance.

Fonte: Deadline