EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A linha Meizu 17 entrou em pré-venda no site JD.com, e uma surpresa foi revelada: a existência do Meizu 17T. Assim como o Meizu 17 e o 17 Pro, ele deve contar com conectividade 5G, mas fora isso, ainda não sabemos nenhum detalhe sobre o smartphone. O 17T será lançado no mesmo dia dos outros dois, e é a nova versão do Meizu 16T.

O site também mostrou imagens da parte frontal do Meizu 17, e a parte traseira do Meizu 17 Pro. Outra novidade é que o Meizu 17 Pro terá um case de cerâmica. O Meizu 17 deve ter uma tela OLED de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e sensor de impressões digitais integrado. A câmera frontal fica em um recorte circular.

publicidade

A câmera principal deve ser a mesma nos dois modelos. Como comentamos aqui, o conjunto deve contar com uma câmera principal de 64 megapixels com sensor Sony IMX686, uma ultra-wide e uma macro. Os dois smartphones vão contar com processador Snapdragon 865 e o modem X55 5G, mas o 17 Pro deve ter memória flash UFS 3.1. A bateria é de 4.500 mAh, e deve ter carregamento rápido de 30 Watts no modelo 17 e 40 Watts no 17 Pro.

Sistema mSmart 5G

Um dos diferenciais da linha Meizu 17 promete ser a duração da bateria. A Meizu criou o sistema mSmart 5G para aumentar sua autonomia que ativa e desativa a conectividade 5G de acordo com os hábitos do usuário. O objetivo foi oferecer o mesmo desempenho de bateria de smartphones 4G, mas com a velocidade das redes 5G. Segundo a Meizu, a economia pode chegar até 64%.

Reprodução

O Meizu 17 e o 17 Pro devem contar com versões nas cores branca, preta e verde escuro. Quem comprar o smartphone na pré-venda ganha um fone de ouvido Meizu HiFi HD60. O lançamento será no dia 8 de maio.

publicidade

Via: Gizmochina