A Xbox Brasil e o Spotify anunciaram que vão conceder aos usuários do Xbox Game Pass Ultimate (XGPU) três meses de acesso ao Spotify Premium gratuitamente. Desta forma, os jogadores poderão baixar e escutar músicas à vontade, sem anúncios, pular faixas, além de criar e compartilhar playlists

A recompensa, no entanto, vale apenas para novos assinantes Premium do streaming de música. Ela será realizada por meio do “perks” sistema de benefícios de parceiros do Xbox, lançado em março, e que conta com conteúdos exclusivos aos assinantes. 

publicidade

Reprodução

Foto: Divulgação

publicidade

A proposta da parceria é aproximar tanto os usuários da plataforma de streaming de música e podcast quanto os de Xbox. “A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas”, explica Bruno Motta, gerente de Marketing Xbox Brasil. 

O benefício começa a valer nesta quarta-feira (6) e os 90 dias de Spotify Premium podem ser resgatados até o dia 6 de setembro.

publicidade