Nintendo tem documentos internos expostos

Acsa Gomes06/05/2020 22h42, atualizada em 06/05/2020 23h12
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um vazamento de material interno da Nintendo foi publicado no fórum 4Chan na sexta-feira passada. Os documentos dão uma visão do processo de desenvolvimento de hardware e software da empresa.

Segundo o usuário Resetera, o conteúdo publicado inclui o código-fonte do sistema operacional do Wii, esquemas elétricos do console, código-fonte de jogos da franquia Pokémon e documentação sobre produtos da empresa. Até o momento, a Nintendo não comentou o vazamento.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.