EnglishPortugueseSpanish
publicidade

No evento de lançamento dos novos smartphones Meizu 17 e 17 Pro, também foi lançada uma nova versão dos fones de ouvido Meizu HD60 com cancelamento ativo de ruídos. Essa é uma bela melhoria em relação aos fones de mesmo nome que chegaram ao mercado no ano passado.

A versão anterior contava com o cancelamento de ruídos cVc, da Qualcomm, mas o recente produto tem ANC com chip Sony CDX3775, além da mesma tecnologia cVc, usada nas chamadas de voz. Eles também contam com codec de áudio aptX com o chip CSR 8675, da Qualcomm. A tecnologia Bluetooth é 5.0, assim como o modelo anterior.

publicidade

A bateria de 900 mAh é maior se comparada a dos fones HD60 originais (500 mAh). Apesar disto, eles contam com uma autonomia menor, de até 17 horas de uso, contra 25 horas do modelo antigo. Essa diferença se explica pela inclusão do cancelamento ativo de ruídos.

Reprodução

A lateral de cada fone tem botões sensíveis ao toque para os controles de áudio e ativação do assistente de voz. Os fones Meizu HD60 também contam com um modo ambiente, que pode ser ativado com um toque no fone do lado direito.

O custo do aparelho é de 1.099 Yuans (cerca de R$ 894 em conversão direta). As entregas começam a partir do dia 11 de maio, assim como os novos smartphones da Meizu. Para quem quiser pagar menos, a versão antiga ainda está sendo vendida na China por 499 Yuans (R$ 404 em conversão direta).

publicidade

Saiba mais sobre os novos fones HD60 no site da Meizu (em chinês).

Via: Fone Arena