EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O nascimento do sétimo filho do bilionário Elon Musk, CEO de empresas como a Tesla e SpaceX, deu o que falar. Isso porque Musk e a cantora Grimes, sua namorada, escolheram para o rebento o singelo nome de X Æ A-12, que além de impronunciável pode até ser considerado ilegal no estado da Califórnia, onde a criança nasceu.

Obviamente, toda a história virou alvo de muitos memes e brincadeiras. Uma delas é o “Name me, Elon” (algo como “Me batize, Elon”), um site que tenta mostrar como seria seu nome, se fosse escolhido por Musk.

publicidade

Basta digitar seu nome no campo de texto e clicar no botão “Generate” para ter a “versão Musk”. Na verdade, o que o site faz é similar aos geradores de “leetspeak”, substituindo letras por números ou símbolos visualmente similares. Então “Rafael” vira “R λF 4-3L”, Cesar vira “C Ξ 5-4R” e Liliane “L ιLι 4-N3”, por exemplo. O site ignora qualquer coisa depois de um espaço, então para gerar um nome e sobrenome use o caractere _ em seu lugar.

O site foi criado por Richard Reis, fundador do serviço “Most Recommended Books”, que lista os livros que influenciaram algumas das pessoas mais bem-sucedidas no mundo, como Jeff Bezos, J. K. Rowling e, claro, Elon Musk. Uma boa forma de entender de onde ele tira suas idéias. 

Fonte: The Next Web

publicidade