EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O iQOO Z1 será o primeiro smartphone a ser lançado com o novo processador Dimensity 1000+ da MediaTek, apresentado na semana passada.

Algumas imagens vazadas mostram que seu design é bem parecido com o iQOO Neo 3, que foi lançado com Snapdragon 865. O Z1 já foi certificado pelo 3C (Certificado Compulsório da China), em um vazamento que revelou que sua bateria terá carregamento rápido de 44 Watts, assim como o Neo 3.

publicidade

Reprodução

Com o processador Dimensity 1000+, o iQOO Z1 terá as tecnologias 5G UltraSave, MiraVision e HyperEngine 2.0. O processador também tem suporte para telas com taxa de atualização de até 144 Hz. Como a imagem acima mostra, o Z1 terá uma tela desse tipo, da mesma forma que o Neo 3.

Segundo os rumores, ele tomaria o lugar do Neo 3 no mercado, mas com seu processador intermediário teria um preço mais acessível, mesmo com o resto das especificações técnicas iguais. Outro vazamento de uma pré-venda em uma loja chinesa pode ter mostrado o seu possível preço, mas isso ainda não foi confirmado.

Reprodução

publicidade

O iQOO com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade custaria 2.498 yuans, ou cerca de R$ 2.041 em conversão direta. O Neo 3 com a mesma quantidade de memória e capacidade de armazenamento pode valer 2.698 yuans, ou R$ 2.205 em conversão direta.

O iQOO Z1 deve ser lançado no dia 19 de maio.

Via: Sparrows News