A série Civilization praticamente revolucionou o gênero dos jogos de estratégia baseados em turnos ainda no começo da década de 90. Possuindo alguns lançamentos esporádicos e diversos DLCs para estender as suas campanhas, o título mais recente da série é o Civilization VI, que foi lançado para computadores, videogames e celulares com o iOS (sistema do iPhone).

Epic Games está sempre distribuindo jogos de graça em sua loja virtual, que podem ser resgatados durante um período de tempo limitado. Agora chegou a vez de Civilization V; confira como fazer para baixar o game sem pagar nada.

publicidade

Importante

Civilization VI está disponível de graça na Epic Games por tempo limitado e só poderá ser obtido desta forma até o dia 28 de maio. Além disto, vale lembrar, uma vez que o jogo está adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como garantir Civilization VI de graça no PC

O processo para vincular o título à sua conta é bem simples e rápido de ser realizado, mas é necessário ter o cliente da loja instalado em seu computador para baixar o jogo. Confira:

publicidade

1. Acesse o site da Epic Games normalmente por este link;

2. Em “Jogos grátis”, clique na imagem do “Civilization VI”;

publicidade

Reprodução

3. Na nova página, clique em “Obter”;

publicidade

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games ou crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova página, clique em “Place Order” ou em “Fazer pedido”. Em alguns casos, o site da Epic Games troca o idioma utilizado de forma automática para determinadas ações;

Reprodução

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado;

Reprodução

Como baixar Civilization VI de graça no PC

Abra o cliente da Epic Games em seu computador e realize o download do jogo através de sua “Biblioteca”. Caso você não tenha o cliente da Epic Games instalado, você pode obtê-lo através de um link presente na etapa anterior.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Civilization VI de graça no computador.