Para esquentar o fim de semana, esta sexta-feira (29) reserva bons shows ao vivo nas redes sociais. As lives de hoje vão agradar os fãs de rock, metal, axé e sertanejo. Confira a agenda:

publicidade

Steven Tyler

Reprodução

publicidade

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler. Foto: Andre_Avila / Agencia RBS

 

publicidade

Horário: 21h

Plataforma: Instagram 

publicidade

O vocalista do Aerosmith fará uma live no perfil de sua ONG: Janie’s Fund. A organização ajuda mulheres e meninas vítimas de abuso com apoio psicológico e financeiro. Tyler fará uma rodada de perguntas com os fãs.

Daniela Mercury


Reprodução

Daniela Mercury canta seus maiores sucessos em live. Foto: Andre_Avila / Agencia RBS


Horário: 20h

Plataforma: YouTube

Na transmissão batizada de ‘Live da Rainha’, a cantora baiana apresenta vários sucessos de sua carreira, como ‘O canto da cidade’, ‘Nobre vagabundo’ e ‘Ilê pérola negra’. Às 20h, no YouTube (/sitedanielamercury).

Castelo Rá-Tim-Bum


Reprodução

Parte do elenco vai participar de bate-papo. Foto: Marcos Penteado/Fundação Padre Anchieta/TV Cultura


Horário: 20h

Plataforma: YouTube

A live será comemorativa aos 50 anos do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), que já abrigou uma exposição sobre o ‘Castelo’. Parte do elenco do programa infantil estará reunida com bate-papo mediado por André Sturm, curador da exposição.

Matheus & Kauan

Reprodução

Dupla apresenta músicas do disco ‘Matheus e Kauan 10 Anos Na Praia’/Foto: Divulgação


Horário: 22h45

Plataforma: YouTube 

Na terceira live da dupla, os sertanejos apresentam o repertório do disco ‘Matheus e Kauan 10 Anos Na Praia’ em seu canal no YouTube. 

Rosa de Saron

Reprodução

     Rock católico em live com hits da banda Rosa de Saron. Foto: Flávia Freitas/Divulgação


Horário: 20h

Plataforma: YouTube

 

A banda fenômeno do rock católico apresentará músicas que marcaram sua carreira de quase 30 anos. ‘Cartas ao remetente’, ‘Mire as estrelas’ e ‘Menos de um segundo’ são algumas delas.

Festival Rebel Vive


Horário: 17h

Plataforma: Instagram 

 

A Audio Rebel segue com a agenda de lives do festival feito para arrecadar fundos diante da crise. Marco Homobono, Anna Lú, Bulo, Juliana Linhares, Dionísio Souza e Paola Kirst são as atrações de hoje.

Knotfest


Horário: 19h

Plataforma: Site do festival 

Para os fãs de metal, o festival da banda Slipknot terá sua primeira live hoje. Serão transmitidos shows dos grupos Underoath e Code Orange, além da própria Slipknot.