Empresas e startups de diferentes segmentos de mercado oferecem oportunidades para profissionais de tecnologiaOs cargos disponíveis exigem níveis de experiência e conhecimentos distintos, e são destinadas a desenvolvedores de softwares, engenheiros de dados e gerentes de projetos de TI (Tecnologia da Informação). Há também oportunidades de emprego para designers, especialistas em marketing digital, entre outros.

Veja a seguir a relação de vagas disponíveis.

publicidade

Enext

Especializada em soluções digitais de comércio eletrônico e automação de marketing, a companhia oferece oportunidades para desenvolvedores Back End e Front End de níveis júnior, pleno e sênior. Também há vagas efetivas para executivo de contas e analista de conteúdo de redes sociais, além de vagas de estágio de mídia e estágio em Marketing Digital. Para mais informações sobre os requisitos e atribuições de cada cargo, acesse o site da Enext.

Everis

Com 18 modalidades de vaga disponíveis, a consultoria de negócios busca profissionais de tecnologia com experiência em análise de dados, ciência de dados, arquitetura de soluções digitais e desenvolvimento de softwares de Java, Salesforce, .Net, cloud, iOS, Android, entre outros. Para consultar os requisitos, basta acessar o portal da empresa.

publicidade

Iugu

A Iugu é uma startup que desenvolve soluções de automação financeira. Ao todo, são nove vagas de trabalho ofertadas, todas elas para atuação na cidade de São Paulo. A companhia busca desenvolvedores Ruby – júnior, desenvolvedores Ruby – pleno e desenvolvedores Ruby – sênior. Completam a lista as contratações de engenheiro DevOps, técnico de suporte ao cliente, analista de controle financeiro sênior, analista de pricing sênior, analista de compliance sênior e supervisor(a) de pré-vendas. Acesse o site da startup e saiba mais.

Porto Seguro

A seguradora apresenta oportunidades para analistas de sistemas em diferentes segmentos, como Java, Mobile, URA, WhatsApp/Chatbot e BI. A empresa ainda procura analista de CRM, de Riscos Cibernéticos, especialista em governança de dados, gerente de arquitetura de TI e consultor técnico. Do total de 34 vagas descritas no site da instituição, apenas duas não são voltadas para a cidade de São Paulo. Confira mais detalhes no portal da empresa.

publicidade

Santander

O banco Santander estabeleceu um banco de talentos para receber currículos de profissionais de tecnologia com conhecimento em FullStack, BPM, DevOps, Mainframe, Cloud, Agile e Arquitetura. Acesse o site da empresa para mais informações.

XP Investimentos

A instituição financeira oferece uma série de oportunidades para desenvolvedores de software. As especificações contemplam de profissionais especializados em Fullstack, até WordPress e Mobile. De acordo com o site da empresa, ainda há vagas para profissionais de arquitetura de software e engenharia de dados. Na área de mercado financeiro, a XP recebe candidaturas de analistas de crédito, analistas de risco e assessores de investimentos. Todas as vagas são para São Paulo. Confira a relação completa de vagas em aberto.

publicidade

Mobills

Especializada em finanças pessoais, a startup possui vagas para desenvolvedor júnior Android e para desenvolvedor júnior .Net. Saiba mais.

Conta Zap

A fintech de transações financeiras e microcrédito por app apresenta vagas de trabalho nas áreas de marketing, financeiro, contabilidade e tecnologia.

  • Analista de Infraestrutura;
  • Analista de Tecnologia (Jr, Pleno e Sênior);
  • Analista Financeiro Jr;
  • Analista Jr de Chatbox;
  • Contador Pleno;
  • Contador Sênior;
  • Controller;
  • Designer;
  • Designer Digital;
  • Gerenciamento de Comunidades
  • Para se candidatar, envie eu currículo para [email protected]

Fonte: ComputerWorld