A Epic Games tem feito bastante sucesso com a sua loja virtual de jogos, sendo que a empresa possui até mesmo planos para lançar este mesmo tipo de serviço em celulares com o sistema Android e iOS. Por sua vez, para conseguir conquistar mais usuários e agradar seus clientes, a plataforma está disponibilizando alguns títulos de graça, que mudam periodicamente.

Agora, ao invés de dar apenas um título de graça como havia feito nas últimas semanas, a empresa resolveu conceder dois jogos para seus usuários de uma só vez. O primeiro deles se trata do “Ark: Survival Evolved”, em que os jogadores controlam um personagem, que acorda em uma ilha e precisa se virar para sobreviver. Este título pode até não ser tão novo assim, mas ainda é um prato cheio para quem gosta de partidas online com bastante ação.

O segundo título, por sua vez, traz uma coletânea dos jogos do Samurai Showdown, que foram lançados originalmente para o videogame Neogeo. Apesar de contarem com os mesmos gráficos dos títulos originais, os games desta coletânea trazem alguns modos extras que são muito bem-vindos como o das batalhas online, o do museu e o do reprodutor de músicas.

publicidade

Estes dois títulos foram disponibilizados de graça hoje, dia 11 de junho ao meio-dia na plataforma e podem ser obtidos desta forma até o dia 18 de junho. Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

O processo para obtê-los acaba sendo bem simples e leva poucos segundos para ser realizado. Ao acessar o site principal da loja, clique na imagem do jogo desejado na seção “Jogos grátis” e simule o processo de compra, que deverá estar com o seu preço zerado. Após ter feito isto, basta baixar o cliente da Epic Games e realizar o download do jogo, que estará presente na guia “Biblioteca”.