A série Call of Duty faz bastante sucesso desde o seu primeiro lançamento ainda 2003 colocando os seus jogadores em verdadeiros cenários de guerras de épocas diferentes. Já para ajudar a divulgar os seus jogos e até seus jogadores durante estes tempos de quarentena, felizmente, algumas empresas têm disponibilizado os seus títulos de graça, mesmo que seja somente pelo fim de semana.

Assim, para comemorar a chegada da quarta temporada de Call of Duty Modern Warfare, a Activision está liberando o seu modo multiplayer de forma gratuita para este fim de semana, que está com algumas novidades em relação aos seus mapas. A seguir, veja como jogar o Call of Duty Modern Warfare de graça durante o fim de semana.

Importante

O acesso grátis ao modo multiplayer do Call of Duty Modern Warfare será liberado hoje, dia 12 de junho às 14 horas e permanecerá assim até o dia 15 de junho, também às 14 horas no PC, Xbox One e no PlayStation 4.

Os donos do Xbox One precisam ter uma assinatura ativa da Xbox Live Gold para poder acessar o título e o seu modo multiplayer.

publicidade

Como jogar o Call of Duty Modern Warfare de graça neste fim de semana

Diferente de muitos jogos, para poder acessar o modo multiplayer do Call of Duty Modern Warfare, na verdade, você precisará baixar o jogo Call Of Duty Warzone, que pode ser obtido de graça na Xbox Store ou na PlayStation Store. Já no PC, o processo é praticamente o mesmo, mas você depende da Battle.net, como mostra o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site oficial da Battle.net e realize o download de seu cliente;

2. Após baixar o arquivo, realize a instalação dele;

3. Faça o login com a sua conta da Battle.net. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

4. Pelo menu da parte esquerda da tela, clique no “Call of Duty: MW”;

Reprodução

5. Agora, clique em “Jogue de graça”;

Reprodução

6. Confirme a sua data de nascimento;

Reprodução

7. Realize o download do jogo e aguarde o modo multiplayer do Call of Duty Modern Warfare ser liberado.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como jogar o modo multiplayer de graça do Call of Duty Modern Warfare neste fim de semana no PC e nos videogames.