A 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo estava marcada para acontecer neste domingo (14), mas por causa da pandemia da Covid-19, acabou sendo adiada para novembro. Assim, teremos em 2020 duas paradas: a tradicional, no fim do ano, e a primeira edição virtual do encontro, com oito horas de programação. O domingo ainda tem a apresentação musical/culinária de Diogo Nogueira, encontrão das “Patroas” e muito reggae de resistência. 

Diogo Nogueira

publicidade

  • Horário: 12h
  • Plataforma: YouTube 

Muito samba romântico para fechar o fim de semana do Dia dos Namorados. Como tem sido de costume em suas lives, Diogo Nogueira reveza músicas e receitas em casa durante a apresentação.

publicidade

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+ de São Paulo

publicidade

A maior Parada do Orgulho LGBT+ do mundo fará sua primeira edição totalmente virtual, com oito horas de transmissão de shows, debates e depoimentos de artistas e personalidades como Pabllo Vittar, Katy Perry, Mel C, Ivete Sangalo, Caio Braz, Bruna Linzmeyer, Nana Costa, Loreray Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus e muitos outros.

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa

publicidade

A live das “Patroas” reúne esses três ícones do sertanejo em versão “festa junina” – mas sem deixar a sofrência de lado.

Edson Gomes

  • Horário: 18h
  • Plataforma: YouTube 

A lenda do reggae nacional faz sua segunda apresentação na quarentena, misturando música e consciência. Boa pedida para “fazer a cabeça”.