Siga o Olhar Digital no Google Discover
Alguns locais do mundo começam a engatinhar de volta à normalidade em meio à pandemia do coronavírus – ou pelo menos tentam retomar a atividade com o máximo de segurança possível. Muitos setores já estão se adaptando para o “novo normal”. Nos Estados Unidos, a United Airlines – uma das maiores companhias aéreas do mundo – instalou 219 quiosques “sem contato” em aeroportos do país. A opção surge como uma das diversas iniciativas anunciadas para tornar as viagens mais seguras durante a pandemia.
Ofertas
Por: R$ 194,99
Por: R$ 28,31
Por: R$ 39,90
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Para realizar o check-in sem precisar sequer encostar na máquina, o passageiro precisa exibir um código na tela do celular ou de um bilhete impresso. Com isso, o quiosque imprime automaticamente as etiquetas das bagagens e o cartão de embarque do usuário. Os primeiros aeroportos a receber a novidade foram os de Orlando, Boston, Dallas e Chicago. Agora, a tecnologia já está disponível em todos os aeroportos em que a United Airlines opera nos EUA.
Segundo a empresa, até o mês que vem, quiosques “sem contato” adicionais serão adicionados a outros aeroportos domésticos e internacionais do país.