Sting tem o poder de agregar gente talentosa para causas importantes. Neste domingo (21), a sua ONG Rainforest Foundation promove o mega festival “SOS Rain Forest Live”, para arrecadar doações para os esforços de combate à Covid-19 em áreas de floresta tropical. Nomes nacionais e internacionais se juntarão à causa.

Para um domingo menos engajado, as lives do dia ainda reservam o sertanejo de Michel Teló, a swingueira de Leo Santana e o reggae do grupo Planta & Raiz.

publicidade

Michel Teló

publicidade
  • Horário: 13h30
  • Plataforma: YouTube 

Forró em ritmo sertanejo na live “Arraiá do Teló”. O show será transmitido no canal oficial do Youtube e no Canal Like, na Claro TV (500).

Leo Santana

publicidade

  • Horário: 15h
  • Plataforma: YouTube

Domingo é dia do “Baile da Santinha Sunset” – só não vale ficar ocupadinho com outro contatinho e perder o show.

publicidade

Planta & Raiz

  • Horário: 17h
  • Plataforma: YouTube 

O grupo de reggae lança seu single “É Desse Jeito”, com participação de Rappin Hood, nessa live que também arrecadará doações para a ONG Bolha do Bem.

SOS Rain Forest Live

SOS Rain Forest Live

Horário: 16h

Plataforma: YouTube e TikTok

Sting, Anitta, Iza, Ana Vitoria, Sandy, Jorge Drexler, Maná, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Melim, Maria Gadu, Tony Garrido, Manu Chao, Allan Parsons, Gaby Amarantos, Tropkillas, Duda Beat, Evandro Mesquita e Zeca Baleiro. Esses são só algumas das atrações desse super festival, que alerta o mundo para a destruição da floresta tropical e recolhe doações para as comunidades afetadas pela Covid-19.